quinta-feira, 1 de maio de 2008

O último interclasse de nossas vidas

"Terça-feira, eu vou lá no Juarez, eu vou, eu vou
Levar fogquetes e bandeiras
Não vai ser de brincadeira
O TERCEIRO é campeão!
Não quero cadeira numerada,
eu vou de alambrado pra sentir mais emoção
Porque meu time bota pra ferver
E nome dele são vocês que vão dizer
O quê?O quê? TERCEIROOO!TERCEIROOO!TERCEIROOO!"
Só quem cantou essa música pode dizer o friozinho na barriga que rola quando o seu time entra em quadra e você, torcedor que joga ou não, com outros aproximadamente 100 alunos, torcendo, gritando, sofrendo, vibrando a cada lance. A energia que une todos em uma única torcida traduz o espírito esportivo que rola nos 4 dias de jogos. Todos querem ganhar e estão dando o máximo de si pelo seu time, seja em quadra ou na torcida. E não importa se sai com vitória ou não, a torcida do terceiro 2008 está na unida na porta da quadra à espera do seu time amado e demonstrar todo seu carinho. É triste lembrar que esse é o nosso último interclasse mas é bonito de ver que independente da vitória, o terceiro se reúne para cantar em uníssono:
"E ninguém cala
esse nosso amor
É porque eu te amo
É porque eu te adoro
Eu sou TERCEIRO!!!"

Nenhum comentário: