terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Oi, Papai Noel!
Como foi em 2009? Realmente espero que a crise já tenha passado ai no Pólo Norte e que a Cop 15 ajude a salvar seus ursinhos!
Voltei esse ano, viu só?
Vou começar dizendo que fui uma boa menina esse ano, Papai. Tudo bem, teve dias em que não arrumei a cama e um ou outro palavrãozinho escapou. Mas, fora isso, foi uma excelente menina.
Além do mais, queria pedir um extra esse ano. Sabe como é né?
Pensa bem, Papai Noel, além de ser uma boa menina, sai da minha zona de conforto e fui conhecer novos ares, até me apaixonei no meio do caminho!
Tá, eu sei que tudo isso já mudou, mas, pelo menos, eu tentei...
Enquanto pensa com carinho nos meus feitos em 2009, vou te mandar a lista:
*Nintendo Wii + console Fit
*Aquela pipoqueira linda, iguais as de filme que vi pra vender
*Uma maquina de bolha de sabão que faz bolhinhas de sabão gigantes
*Um celular novo
*4 convites na área VIP do show do Coldplay
*E, permanece o pedido da vaguinha naquelas facul publicas que o senhor já sabe...
Papai Noel, eu sei que os tempos são de crise, mas, segundo o Lula, foi só uma marolinha, então vai ser molezinha pro senhor me dar esses presentes, certo?

Feliz Natal, Papai Noel!
Que 2010 seja sensacional!
Bezo, bezo

2 comentários:

Eduardo o/ disse...

boa carta ao papai noel

XD

gostei

do texto em si

=D

se puder pode entrar no meu blog?

http://oarlecrim.blogspot.com/

Elisangela Web Marketing disse...

Acho que vc merece aquela faculdade o que acha?????


Legal o seu blog hein..estou te seguindo e me segue tbm ok ate mais e espero ver visitas suas lá......



E-mail:eliscwbdesign@gmail.com
Msn: li_vh@hotmail.com
Twitter: eliscwbdesign
Blog: ttp://eliscwbdesign.blogspot.com.br