quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Essas modernidades

Confesso que sou um pouco avessa a essas modernidades super tecnológicas. Quando a moda era Orkut, resisti bravamente até fazer o meu. Quando fiz o meu perfil, viciei. O mesmo foi para o msn, mas não exatamente nessa ordem. Passei um bom tempo planejando fazer um blog, agora meu bebê já vai fazer 2 anos. Apesar de não postar tanto, quase todos os dias tenho idéias pra escrever que não ponho em prática.
Resisto fortemente as tendências de celulares que fazem tudo(apesar de estar planejando comprar um melhorzinho) e evito aquelas coisinhas que tocam musiquinhas(apesar de sentir falta deles, as vezes).Passo longe daqueles aplicativos do Orkut, já tive meu BuddyPoke. Mas acabei com ele quando achei que ele me deprimia.
Mas existe uma razão para toda essa minha resistência. Eu sei que se me inscrever/instalar/baixar/comprar alguma dessas modernidades, eu vou acabar me viciando. Não tem jeito!Foi assim com tudo: os primeiros tocadores de mp3, orkut, msn, blog, maquina digital, facebook...
E, hoje, não me contive e criei uma conta no twitter. Evitei loucamente, a principal desculpa era que isso poderia atrapalhar meus vestibulares.
Mas, hoje, não consegui escapar. Oficialmente de férias, precisei comemorar me filiando a mais uma rede social. Todo mundo fala tanto disso que resolvi experimentar.
E como aconteceu com todas as outras modernidades, fiquei perdidinha! Não achei graça. Mas, como sempre, é só uma questão de tempo até eu descobrir que é legal e acabar me viciando.
A única dúvida coerente nesse momento é: quanto tempo vou demorar pra viciar nesse modernidade que já está ficando antiga?

Follow me?
http://twitter.com/mari_pazzine

Nenhum comentário: