segunda-feira, 8 de março de 2010

Um novo começo

Faz séculos que não posto nada. Na realidade, estava esperando a inspiração para escrever um post sobre moda a pedido de um outro blogueiro, porém, tem acontecido muitas coisas em pouco tempo que tem me consumido.
A mudança pra cidade-lanche, o início de uma nova vida tem preenchido meus dias. Vir pra Bauru tem uma porção de significados pra mim: morar longe da família de novo, fazer o curso que eu quero na universidade que eu quero, deixar pra trás aquilo que já não importa mais e começar a me preocupar com aquilo que vai fazer a diferença daqui pra frente.
Misturado as milhões de sensações novas, havia a preocupação com a formação de uma nova casa.
Duas semanas depois do turbilhão da mudança, conclui várias coisas.
Sim, é Relações Públicas mesmo que eu quero. Sim, eu já tenho um lugar pra chamar de meu(assim que eu me mudar pra lá). Sim, aqui tem as festas que eu queria E as oportunidades que eu buscava.
Pela primeira vez em muito tempo, me sinto feliz e realizada por algo que dependeu apenas de mim. E animada porque isso é apenas o começo de uma longa jornada. Pode ter seus momentos de dificuldade, de cansaço, de fraqueza...Mas, lá no fundo, eu vou saber que vale a pena, que é por isso que eu lutei e que isso é apenas o começo de uma nova jornada...

2 comentários:

Marco Túlio disse...

acho paia vc nao ter vindo pra Viçosa! haha.
mas se vc ta feliz,ta bom ue =D
mas tem q nos visitar hein!?
ja ta mais q convidada =P

Marcel Aoki disse...

Sorte em Bauru, tenho um amigo que mora nessa cidade. SEgue o meu blog, que sigo o seu blog,
beijo


http://marcelland67.blogspot.com/ (Blog de cinema e teatro)