terça-feira, 22 de abril de 2008

For you

Amizade - s.f. Afeição; simpatia; amor; dedicação; benevolência.
Sentimento esse indispensável para a vida moderna e conhecida desde os primórdios, pode ser separada em diferentes categorias: entre irmãs, que TEM que durar a vida inteira; entre irmãs-amigas, aquelas que se conhecem em um período da vida e se esforçam para que dure a vida inteira; mulher e bixa, que é a união de duas pessoas de sexos opostos em prol de uma amizade verdadeira - por isso bixa -; e amizade entre sexos opostos com possíveis segundas, terceiras, quartas intenções.
Para este último gênero, gostaria de dedicar especial atenção; não que os outros não mereçam, a razão dessa preferência seria pelo fato das peculiaridades que tal amizade apresenta. No entanto, gostaria de ressaltar que todas essas amizades são imprescindiveis para vida em sociedade, principalmente a minha.
Visto isso, posso começar a argumentar o porquê de eu gostar tanto dessa amizade.
Em primeiro lugar, porque essa amizade já era amizade de "bixa" antes mesmo de percebermos que tinhamos tanto em comum e, aos poucos, as coisas acontecem. Parece ser pouco, afinal existe uma distância considerável entre nós, mas para mim, significa muito.
Saber que poderei contar com ele de alguma maneira, que mesmo longe ele vai tentar me animar, fazer seleções de música, me zuar no 1º de abril.
O fato é que mesmo com apenas 2 meses nesse rolo enrolado recheado de DRs e crises, aprendi muito com essa pessoa. Amigo fiel, daqueles que toda mulher devia provar, digo, ter.
É, colega, é importante mesmo e já tem um espacinho no meu coração emizado pelas suas crises, junto com todos aqueles que fazem meu dia valer a pena!

Nenhum comentário: