domingo, 8 de fevereiro de 2009

Make a wish

Quando eu era criança e via uma estrela cadente cortar o céu, minha mãe dizia: faça um pedido. Make a wish. E eu fechava os olhos e desejava algo bem bonito ou muito gostoso. As vezes, eu desejava um arco-íris no meu quarto, outras era uma piscina de chocolate. Mesmo crescidinha, ainda fecho os olhos e faço um pedido. Aliás, faço vários pedidos. Mas, hoje, eles têm outra cara.
Hoje eu desejo sorte. Eu desejo novos desafios. Eu desejo coisas novas. E também desejo sorrisos. Desejo sorrir e fazer outras pessoas sorrirem.
E você, quando fecha os olhos, o que deseja?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu desejo eh estar sempre ao seu lado...
pod ser q nem sempre vc quisesse q eu fiksse tao proximo a voce, mas tenho ctz q faço falta tanto quanto vc faz p mim...

Te Amo... desde quando foi minha mae... ateh o momento em q fui somente mais um formando loucamente apaixonado por ti!