segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Preferências

Eu amo roxo mas, com certeza, há quem adore verde-cocô-de-neném(mesmo sendo uma cor horrível). Eu odeio pepino mas sempre deve existir alguém que adore comer isso todos os dias. Eu adoro Chuck Bass e Justin mas há quem os ache inadequados(humpf!).
Todos temos nossas preferencias. Alguns gostam de feijoada no café da manhã e outros acham MC Créu o melhor cantor do mundo. E isso não nos faz pessoas melhores do que outras.
Mas, há momentos na vida em que temos que deixar nossas preferencias de lado. Por exemplo, um dos meus sonhos é trabalhar com moda mas, se eu recebesse uma oferta de emprego na Veja, eu não recusaria só por não ser minha revista preferida(pretenciosa né?).
Tem horas em que não importa como o gol foi feito, se foi de bicicleta ou uma cobrança de penalty, mas sim que ele foi marcado. E, na maioria das vezes , são nossas escolhas(por algo que preferimos ou não) que decidirão se foi um golaço ou só uma bola na trave.

2 comentários:

Anônimo disse...

Notas de uma observadora...
1) A conclusão está excepcional, MARA!
2) O Justin é lindo¹²³!!
3) Eu tbm prefiro roxo!..rs

Beeijo, Grilo!
;)

Anônimo disse...

Eu só acho que ninguém acha o MC Créu o melhor cantor. Talvez alguém ache a música dele muuuito foda, muito legal de dançar, mas não bom cantor. Prefiro não acreditar nisso.