quinta-feira, 4 de junho de 2009

Não sei se caso ou se compro uma bicicleta...

Não sei se quero um notebook ou a minha habilitação automobilística. Ainda não sei o que dar pro bem no dia dos namorados. Estou em duvida se vale a pena prestar vestibular de inverno ou não. Por que é tão difícil decidir qualquer coisa?
Tudo bem, escolher algo como uma prova que pode mudar a minha vida é realmente complexo mas ficar com a porta do guarda-roupa aberta por 30 minutos e não conseguir decidir com qual roupa vou sair é algo que me irrita.
Por que, meu Deus, é tão difícil tomar uma decisão?
Existe tanta coisa envolvida com uma simples decisão: o que é melhor pra mim, como vai afetar a minha vida e, quem sabe, afetar outras vidas, a viabilidade financeira e muitas outras questões que passam na minha cabeça . Ainda, fico remoendo que se eu escolher comer o Diamante Negro, sei que deixarei de lado o Sonho de Valsa. É sempre assim, se você escolhe x, automaticamente exclui y. Ai que vida difícil.
E agora, será que devo continuar refletindo sobre a vida e queimando meus pobres neuroniozinhos ou devo ligar o botãozinho vermelho do "FODA-SE"?

4 comentários:

Anônimo disse...

axo q td o q falei no msn vc gostaria de ter aki, pois assim seja..
pandinha:
a vida é simples, em td, mas nós, seres humanos, providos de polegar opositor, bipedes, das maos livres para agarrar e td mais, cum um tele-encefalo altamente desenvolvido, que complicamos a beleza da simplicidade, afinal, temos q combinar a calça com o cinto e com a blusinha, fora q qnd ta frio, tem cachecol, luvas e a bota.
queremos td de uma vez, o notebook e a habilitação, mas ai é q ta, qual é mais funcional?? qual é mais necesario, e sim, temos q abrir mao do sonho de valsa para pegar o diamante, senaum, seriamos egoistas e gordinhos,,,, cada escolha é uma renuncia,, vc escolheu pedir uma pessoa em namoro, deixou sua liberdade de peguete de lado,,,escolheu voltar pra taubaté, perdeu a liberdade de sair e fazer o q quiser sem dar satisfação a ngm, mas pensa sempre que o q vc escolhe é o q pensa ser melhor pra vc, e se vc escolheu, tem a oportunidade de experimentar aquilo, se for amargo, pode devolver, vender, jogar fora e buscar a outra opção q deixou TEMPORARIAMENTE de lado, afinal, td na vida é passivel de mudança, a naum ser o ponto final de nossa existencia...
beijoes Pandinha

Thaís Inocêncio disse...

concordo com tudinho acima!

Stephanie disse...

Tô me sentindo exatamente assim =(

Anônimo disse...

As coisas na vida são transitórias.

Não há mal na vida que dure para sempre, e nem o bem dura para sempre.