terça-feira, 24 de novembro de 2009

A cor dos meus sonhos

Sonhos podem ser coloridos. Ou preto e branco. Ou com efeito, tipo sépia. Meus sonhos assumem diferentes cores. Já sonhei em cor de rosa: era um mundo em vários tons de rosa, porém, menos piegas que o mundo da Barbie. Apesar de ser difícil imaginar o mundo cor de rosa, sem ser da Barbie, o meu não se parecesse com o dela. Geralmente, me sinto meio enjoada depois dessa overdose pink.
Podem ser cinzas, apesar de serem pesadelos. Como quando eu pesadelei(contrário de sonhar) que não conseguia chegar no local do vestibular. Melhor nem lembrar.
Sonhos azuis e amarelo, lembranças daquele período em que era jovem e tinha tempo de caçar borboletas pela grama. Esses são incríveis. Fazem com que eu retorne e reviva perfeitamente momentos únicos da minha vida.
Tem aqueles que são coloridos, tipo a bandeira do movimento gay. Característicos de dias de verão, só de pensar em sonhos nessas cores, já sinto o calor desses dias.
E, ainda tem aqueles sonhos em sépia, ou sonhos dourados. Esses são sobre o futuro, como ele se desdobra a minha frente e as maravilhas que ele pode me trazer.
Todo mundo sonha. Eu sonho muito. Diariamente, eu diria. E como cada sonho tem uma mensagem, cada um tem sua cor, um brilho diferente que só quem sonha pode entender...

2 comentários:

Mari disse...

Ah que lindo. Sim, cada sonho tem sua cor e só quem sonha tem noção de como é *-*
Adorei.

Mayda disse...

OI Mari, adorei " A cor dos meus sonhos, e gostaria de pedir permissão de colocá - lo mo faceboock, com sua permissão e autoria, posso, bjus