quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A favor das modelos (com) carne e osso

Na semana passada, assisti pela Sony a final do reality show America's Next Top Model. Como eu tinha acompanhado uma boa parte do programa, tinha as minhas favoritas:Fatima, Whitney. Fiquei super feliz em ver que a Whitney havia ganho o prêmio. Considerada uma modelo GG, com quadril largo, seios fartos e coxas grossas, Whitney desbancou as outras magrelinhas, mostrando o seu poder tanto na passarela quanto nas fotos. Aliás, durante vários ensaios, ela mostrava sua preocupação quando olhava as araras de roupa e só tinha super small. A vitória dela mostra como estamos cansadas de ver aquelas modelos bulimicas desfilando roupas como se fossem cabides com pernas.
Posso achar linda a roupa da modelo, mas sei que não vou encontrar pra mim-afinal, sou baixinha, fofinha e com bumbum grande. Quando uma 'Whitney' desfila, dá pra ter noção como uma mulher real ficaria vestida naquela roupa. Além de tudo, valoriza o corpo de alguém que existe fora da passarela, que não sofre de nenhum distúrbio alimentar e é perfeitamente saudável.
Eu tenho um sonho que, um dia, nas passarelas, veremos não apenas as esqueléticas com 1,2m de perna, mas também as baixinhas(eba!), as gordinhas, as que tem peito, as que tem bumbum, as que não tem nada...Enfim, ver a mulher ser valorizada pelo o que ela é e não pelo o que ela deveria ser.

2 comentários:

Thaís Inocêncio disse...

Sério que a Whitney ganhou???
Tava doida pra saber... aqui n tem tv a cabo! Fiquei super mal de parar de acompanhar depois q as aulas começaram :/

Tava torcendo pra ela e assino embaixo o q vc disse!

te amo!

Tute Braga disse...

Cara, America's Next TopModel é viciante, né?!
aishishaishaishaisha

Fiquei mt feliz tb!
Ela fazia umas poses mt legais no programa! E o fato de ela ter carne é ótimo!!!
hahahahaha
Todas temos!
=)
Bjsss