quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Terapia de graça

Sempre falo que eu preciso dizer (quase)tudo que me incomoda,sinto,penso porque não tenho dinheiro pra pagar a terapia. Mas, tem momentos em que isso já não adianta mais? Momentos aqueles no qual Drummond diria: 'Pô, cara, tem uma pedra no meio do seu caminho?Então, é hora de encontrar novas formas de desabafo.
Logo, querido leitor, você vai presenciar um momento-desabafo.
Sabe aqueles dias que você simplesmente quer que o mundo pare e você possa respirar tranquilamente, pôr os pensamentos em ordem e tomar as decisões corretas? Momentos em que parece que tudo vai desabar e tudo que você precisa é sair correndo, passando alguns segundos fora de você mesma, até tudo voltar ao normal.
Pena que não dá pra ser assim. O mais impressionante é que no domingo a noite eu tive uma sensação de que nessa semana algo realmente muito bom iria acontecer. Achei que ia mandar super bem no ENEM. Ops! Cancelaram o ENEM...
Não que nada de bom tenha acontecido nessa semana. Não vivo em desgraça também né? Mas dois notícias conseguiram abalar razoavelmente meu psicológico. Novidades que eu não posso fazer nada para mudá-las ao meu bel prazer e que não consigo parar de pensar. Viajo nas possibilidades mais impossíveis e descubro que o que eu posso fazer, estou fazendo. Continuo movimentando o que eu posso, mas bate uma agonia não saber quando eu vou conseguir novamente me controlar 95%(ninguém consegue se controlar 100%).
Ok, quem me conhece bem, sabe que existe um pouquinho de exagero da minha parte. Mas realmente existe uma pedra no meu caminho. Uma, não. Várias. E no seu caminho também. O único jeito é enfrentar. Alguns chutam a pedra, outros pulam, há aqueles que desviam, mas eu ainda não achei a minha maneira.
Tenho certeza que amanhã será um novo dia, com novas perspectivas.
Eu só queria dividir com você, querido leitor[aquele que eu sei que existe em algum lugar], algumas angustias que todos sentem. Agradeço a aqueles que tiveram paciência de ler até o fim e peço desculpas se esse texto não foi exatamente o que eu adoro escrever.
Mas toda forma de expressão é válida, certo?
Bola pra frente, dê um fim na sua pedra e sinta 'aquele' friozinho na barriga!

Um comentário:

Thaís Inocêncio disse...

vou te ligar fds... sem falta! ambas precisamos desabafar!

te amo pra sempre... e se vc n conseguir, eu acabo com sua pedra pra vc!!!