quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Adeus Terceiro Novo! (Edição Única)

Se em janeiro eu mal podia esperar pelos resultados, imagine a situação que me encontro em dezembro!
Porém, existe algo muito maior por trás disso tudo.
Eu já havia feito a minha escolha mas isso não diminuía meu medo. Aliás, aumentava toda vez que eu lembrava como meu sonho poderia ser difícil. E, por vezes, eu quis desistir. Mas, eu sempre tive alguém ao meu lado pra segurar a minha mão, abraçar ou me dar um tapa na cara. Foram muitos momentos importantes. E nem todos ligados ao vestibular.
Presentes-surpresa, Habib's sábado a tarde, conversas na escada, banho no aparelho de irrigar a grama...Pequenas coisas, grandes trufas, palavras de apoio e silêncio reconfortante.
Meu ponto final será saber que amanhã é o último dia que eu entraria por aqueles portões como aluna. Prefiro não ir e ter sempre a lembrança da minha família Juarez reunida em uma manhã de sol, sorrindo. E guardar na memória onde eu conheci Bia's, Lo's, Vini's, Xu's, Sah's, Nésio's, Grilo's e tantas outras pessoas que fizeram esse 3 anos maravilhosos. Chegou a hora de dar adeus para quem nos acolheu e abrir um grande sorriso para o futuro. Com a certeza de que sempre teremos a quem amar e quando estivermos bem cansados, ainda haverá amor pra recomeçar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ow, os banhos no negocinho que molha a planta foam os melhores!

Ansiosa como vc ;D

SAHFAVA disse...

AI ai ai... Realmente os banhos foram otimos.
mas vc esqueceu do lavabo pro cabelo da Lo, das conversas 'improprias' ou ate mesmo do banheiro da amizade com 6 meninas dentro.. (e que amizade)!!!

Amizades essas que quero levar pro resto da vida..