quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Último post de 2008

Poxa! 2008 está acabando!
Esse realmente foi um ano dificil. Começar o ano enfrentando grandes questões que me encheram a mente por um bom tempo, a possibilidade da perda de um ente querido e a pressão de se preparar para aquilo que decidiria a minha vida(pelo menos por 4 anos) foi só a premissa do que seria um ano sem outro igual.
Pessoas entraram e sairam da minha vida. Aprendi a viver em um monte de gente e ao mesmo tempo saber que todas as decisões eu teria que tomar sozinha. E bem provável que meu rumo seja sozinha também. Foi o ano de enfrentar todos os meus medos e descobrir que eu sempre terei aqueles que eu amo do meu lado de alguma maneira, seja num gesto, num olhar ou numa mensagem no celular.
Foi o ano em que, para muitas pessoas, parei de viver para me dedicar a um sonho. Na realidade, eu só fiz aquilo que eu sabia que deveria ter sido feito. E em nenhum momento me arrependi por isso. Tem horas em que dá vontade de desistir mas, no fundo, eu sabia que estava no caminho certo.
E, no fim das contas, tudo valeu a pena. Os pequenos resultados que já colhi me mostram que eu fiz o que era melhor pra mim e me deram força pra continuar. Enfrentar meus medos fez com que pessoas importantes se aproximassem de mim e que tudo isso me fez crescer muito. No sentido figurado, é claro.
Apesar de todas as lágrimas, 2008 foi um ano cheio de alegrias. Foi o ano de me despedir de uma família e de acreditar que o futuro será melhor do que podemos esperar.
Dezembro me mostrou como tudo que passamos vale para algum aprendizado e eu posso garantir que aprendi muito esse ano.
E pra terminar esse ano da melhor forma possível, eu só posso esperar pra ver o que 2009 guarda pra todos nós!
FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: