quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Planejamento de Férias

Uma boa parte dos meus amigos está indo pra praia, campo, casa de familiares comemorar a passagem do ano e eu passei metade do meu dia estudando. Não que eu esteja reclamando por ter passado pra segunda fase mas a cada dia que passa a minha ansiedade pelo período em que eu puder acordar tarde sem peso na consciência aumenta. São tantas coisas importantes a fazer:
1. Arrumar a minha bagunça de livros, devolver alguns aos seus donos, outros doar;
2. Fazer uma grande fogueira com todas as listas, simulados e afins;
3. Limpar meu guarda-roupa;
4. Levar o dog pra fazer uma limpeza nos dentes. (urgente!)
5. Visitar o irmão em São Sebastião.
6. Ir pra Frutal
7. Preparar uma mudança
E algumas coisas que podem não ser tão importantes a fazer mas são tão divertidas:
1. Ir para a praia (urgente!)
2. Fazer aquele piquenique que já foi adiado 399 vezes
3. Hibernar 1 semana
4. Assistir a 6ª temporada de Sex and the City
5. Ler o livro sobre Paris
6. Ir pra PQP

São tantas coisas que mal posso esperar pra fazer!
2009 que me espere!

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro, ir pra PQP eh a mais divertida das coisas q vc listou...hahaha

Musa dos seu olhos disse...

Férias !!!!!! Não sei o que é isso a 7 anos.... Por isso aproveite o máximo sempre que puder ou tiver....
E qdo for minha vez..... bommm...por onde começo....