quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel,

Sinto muito não ter dado muitas notícias nos últimos 9 anos mas depois que um infeliz me disse que Coelhinhos da Páscoa eram uma farsa, comecei a suspeitar de que o senhor também era. Eu sei que fui tola, mas havia uma nuvem de desconfiança pairando em minha cabeça. Porém, de repente, não mais que de repente, uma chama natalina se acendeu em meu coração. Pode falar, o senhor tem família no Brasil! Vi um homem no shopping que era muito parecido com o senhor! Fiquei impressionada!
Bem, essa tal chama e a atual conjuntura dos fatos me incentivaram a mandar um alô e aproveitar pra pedir uns presentinhos, sabe como é, ?
Primeiro, queria muito um convite VIP para o show do Justin Timberlake. Ia ser MARA!
Seria muito legal também se o senhor reservasse um lugar pra mim na USP ou UNICAMP, só pra garantir, ?
E, por último, gostaria muitíssimo de um exemplar de Chuck Bass, de Gossip Girl, em tamanho real.
Sim, isso seria o suficiente!
Tenho certeza que o senhor fará o possível por mim! Obrigada, Papai Noel!

Beijo,me liga.

Aaahhh... FELIZ NATAL!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Papai Noel me da de presente uma menininha de americana? Só penso nisso esses dias, queria tanto minha felicidade bobona de volta! ;P

TE AMO melhor blogueira do Brasil!! ^^

Anônimo disse...

Ow, pede 2 convites pq eu PRECISO ir no show do Justin!!!

Tá fera seu blog mesmo!

Anônimo disse...

Ow, pede 3 convites pq eu PRECISO ir no show do Justin!


=D

E sem se eskecer de pedir por um exemplar de Chuck Bass pra mim tbm! (esse pedido eu tenho q admitir que foi fera!)
Te Amo outra Mari! And it's like.. Forever!

Anônimo disse...

Boa... mto boa sua cartinha...
Quero presente tbm...

Anônimo disse...

Ahhhh...

Feliz Natal!

XD~

SAHFAVA disse...

ai MEUI DEUs....
peça +1 convite pro show... (mesmo que seja na carta do ano q vem)
e a edição limitada do chuck bass.. essa nao posso perde por nada


amo