quarta-feira, 8 de abril de 2009

Inspirações

Tem gente que nasce inspirada. Acorda e diz: vou escrever/pintar/compor/criar! E faz. Eu não. Nunca consegui escrever por escrever. Preciso de inspiração. Não qualquer sopro de ideia, mas algo que me faça questionar, deixe minha mente fervilhando.
Várias coisas já conseguiram isso de mim. Sorrisos, filmes, fotos, cachorros, pessoas felizes, pessoas tristes, sonhos...E sempre que me perguntam o que me faz escrever, eu não sei dizer.
Que tolisse a minha! É óbvio que o que me move a redigir textos incoerentes é a vida. Simples assim. O que me deixa curiosa, que me faz indagar inúmeros porquê's, que me fascina é a vida.
Tão simples, bela e arrebatadora sopra ideias(não tão) brilhantes na minha mente a ponto de me fazer pegar papel e caneta no meio do terminal urbano e dissertar sobre a vida as 6:20 da manhã! Ah! Como é fascinante essa vida lunática!

Nenhum comentário: