quinta-feira, 9 de abril de 2009

Se eu fosse você...

Falaria tudo o que tenho vontade. Não esconderia meus sentimentos. Pularia em uma poça d'água. Tomaria um banho de chuva. Daria um sorriso por segundo. Correria livre no campo. Chuparia sorvete no inverno. Jogaria paintball. Abraçaria todo mundo, sem distinção. Não negaria um colo para um amigo que precisasse. Leria toda uma biblioteca. Andaria pelado em Frutal à 0h00. Cantaria no karaokê. Faria alguém feliz. Mudaria minha vida. Abriria uma república. Correria atrás daquele sonho. Daria abraços de urso. Viajaria o mundo. Faria uma tatuagem. Pularia de bungee-jump. Roubaria o pedaço do bolo da mão do aniversariante. Aprenderia a dançar. Passaria o Carnaval em Salvador. Andaria descalça na terra. Acampava na beira do rio. Tomaria um porre por dia. Daria uma festa. Diria 'eu te amo'. Causaria no pico. Doava sangue. Jogaria truco. Comprava um cachorro. Adestrava um mico. Faria cafuné em alguém. Praticaria ioga. Ficaria acordada a noite inteira jogando conversa fora. Veria o sol nascer. Me arriscaria. Não deixaria a peteca cair. Não desistiria. Lutaria até o fim.
Não teria medo de ser FELIZ.
Mas eu não sou você. E então, o que VOCÊ vai fazer?

Nenhum comentário: