domingo, 19 de julho de 2009

Família Juarez


7 meses depois de termos nos despedido daqueles que nos acolheram por 3 anos, voltamos a nos encontrar em um momento de alegria, como sempre. Rever as pessoas que fizeram parte da minha vida por 3 maravilhosos anos, alguns continuam presentes ainda, foi simplesmente sensacional.

Foi poder perceber como crescemos juntos, mudamos, amadurecemos. É lembrar de pessoas que há 3 anos atrás tinha 10 cm a menos, cara de bebês e uma cabeça cheia de sonhos. Lembrar de tudo que passamos: tardes inteiras jogados na grama, projetos malucos, alunos master criativos, banheiros da amizade, pimenta na escova de dente, os melhores jogos de interclasse, os passarinhos que mais cantavam, os felinos mais persistentes, lendárias feras; sorrisos, abraços, choros, dores e alegrias compartilhados. Amigos como nenhum outro poderá existir.

Agora, olha para cada um e vejo que o sonho se torna realidade a cada dia. Todos e cada um mudaram tanto, amadureceram tanto sem perder o seu jeitinho. Cada um trilha seu caminho, descobre um novo horizonte, mas ainda somos os mesmos. Ainda pulamos e gritamos quando nos vemos. Ainda permanecemos 5 minutos abraçados e choramos de saudade. Tudo em nós muda, menos o sentimento que temos um pelos outros. E ninguém é capaz de entender o que nos faz querer nos reunir sempre. Só quem viveu a energia Juarez pode entender o que é fazer parte dessa família.

Um comentário:

Mari disse...

Feliz Dia Do Amigo o/
E a sensação que vocês dve ter sentido é totalmente diferente de qualquer outra. Ter amigos de verdade é a melhor coisa que existe, e mesmo que vcs cresçam, acho que isso nunca mudará.
Beeijos ;*