domingo, 6 de janeiro de 2008

Sonhar é tão bom!!!

Ah, os sonhos!São fundamentais para a vida! O que você sonha?Viajar em um balão?Conhecer o Papai Noel?Encontrar a cura da AIDS? Tocar o Sol? Acordar todo dia pela manhã e ver o amor da sua vida ao seu lado?...Perdão, não entendi o que você disse...ah...você não sonha...O QUÊ?COMO ASSIM VOCÊ NÃO SONHA?!?!
Ah tá...você acha que sonhar inútil...e como você sobrevive no mundo sem sonhar?...ah, serio que você só se baseia na realidade...que chato hein?...[silêncio]
Ah...é...tu tá afim de ouvir meu sonho?...Ah, que legal!Sempre quis alguém pra me ouvir!!!Putz!Quero muito estudar jornalismo, poder dar minha opinião sobre as coisas...hum, que legal que você se interessou, queria a USP, mas qualquer faculdade pública me faria feliz!!![silêncio]
Hum!!!...você acha que eu não vou conseguir, é?por quê?...você acha que sou incapaz?...ah não...você acha que é muito difícil?...Pô, cara, sai dessa vida...não leva a nada...ah, o quê?...então tá, vai lá ver seu jogo de futebol, vou em busca dos meus sonhos, se você tiver afim...ah, agora você tem certeza de q não vou conseguir...Que pena, seria tão legal ter você junto de mim...Bom, quem sabe a gente não se encontrar em algum sonho por ai, neh?...Bons sonhos!

4 comentários:

Unknown disse...

Eaeeee Mari ... to contigo e num abro ...
Oque seria desse mundo sem sonhos heim ... meios em graça né, todos seguindo uma mesma rotina e ninguém batalhando algo pra sim mesmo...
Também tenho meus muitos sonhos ..rs., e com certeza lutarei por eles. E nos seus, oque precisar ae de ajuda, apoio ou algumas palavras ae de conselhos, pode contar comigo (apesar que conselhos eu que mais peço pra você ..rs) ..

Bjaummmmmmmmmm abraçadu apertadu na bochecha .... te adoro viuh

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oiieeeee....
Seu bebe ficou lindo!!!!
^^

Visitarei sempre...vc sab q sou fã dos seus textos
=]
E concordo plenamente com este!!!
Talvez, sonhos sejam aquela loucura necessaria p/ fazer o mundo parar por um instante e, de repente parecer q faz sentido...
You may say I'm a dreamer...!!!!
\o/

Te AmoooOooO¹²³, Goda!
BjoOo

Anônimo disse...

E pra vc ser jornalista vai ter q prestar vestibular e vai precisar saber química! E aí eu entro no seu sonho! uhsahusahusau. Justamente pq sozinha nao tem como ou porque vc conseguir realizar um sonho. Ou vai dizer q teria sentido realizá-lo poder depois se orgulhar da sua influência no mundo e das pessoas q te ajudaram a chegar la?
Nao da pra viver sozinho, nao da pra viver só por si, tudo eh uma coisa só!

Ah meus sonhos...são vários e tão difíceis viu...mas nem me desanimo, fico sempre procurando jeitinhos de chegar ateh ele e sustentá-lo! =]

Bjos Maritacca!