terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Quero ser grande!

"Filha, o que você quer ser quando crescer?
ASTRONAUTA!!!"
Diálogo tão comum no qual adultos questionam seres com 6 anos de idade sobre aquele futuro tão longínquo. Em nossa inocência infantil, temos as mais belas aspirações. Dizemos que queremos ser jornalistas, engenheiros, atores, médicos, aeromoças, professora, aviadores...
Ouvimos perguntas por algum tempo e, logo após, elas cessam como se nunca tivessem existido.
Agora, 10 anos mais tarde, volto a ser questionada. Não sobre o que quero, mas se realmente vou ser engenheira como papai ou professora como mamãe. A cada pergunta sobre meu futuro, dúvidas pipocam em minha cabeça: será que estou pronta?Será que é a escolha certa?E se eu decepcionar meus pais? E se eu não gostar?
AAAHHHH!!!!
Tudo seria tão mais fácil se ao invés de dizer que queria ser astronauta, eu desse a boa e velha desculpa: "QUERO SER GRANDE!!!"

2 comentários:

Anônimo disse...

LINDOOO!!!

Anônimo disse...

Garota.. é exatamente assim que nos sentimos, não?!
Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas!
E essa é a primeira grande dúvida de nossas vidas..

O que será que ainda nos aguarda??

JornAlismo.. aí vamos nós!!

Amoo vc, gorda!