terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A busca

Todo mundo, pelo menos 1 vez na vida, já desejou encontrar uma pessoa para dividir seus momentos de alegria e tristeza, uma pessoa com quem você pode ser você mesmo, se mostrar por inteiro sem medo de ser julgado ou isolado, uma pessoa que faz seu coração disparar em cada encontro e saiba exatamente como te beijar, de maneira a ter que se segurar para não flutuar. Na realidade, acho que eu acredito em uma pessoa perfeita pra mim e acredito que todos deveriam pensar na mesma maneira. Tá, tá bom, eu sei que hoje em dia ta cada vez mais difícil de as pessoas se entregarem a esse sonho. É por isso que os relacionamentos de hoje em dia são tão superficiais.
Tá, eu sei que você deve ta pensando: “Quem é essa louca que não acredita no lema: enquanto não encontro o certo, vou testando os errados?”.Mas é claro que eu acredito nisso, são as pessoas que não acreditam mais que exista uma pessoa certa.Mas é claro que existe!E pode acreditar que ela tá a sua espera.
Abra bem os olhos para o que te cerca, para aquelas pessoas que você nem imagina que existem. E deixe acontecer, simplesmente acontecer. Quando você menos esperar, vai sentir aquele friozinho na barriga...

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma busca só tem sentido se realmente acredita nela .