sábado, 19 de janeiro de 2008

Perdão?

Você já se decepcionou com alguém? Já sofreu por amor?!?!Tudo isso dói muito, parece que nunca vai passar essa dor. A sensação é que a sua vida acabou junto com seu relacionamento.
Agora, você já fez alguém sofrer? Já sentiu que uma pessoa sofria por você? Pois é, parece que essa dor é muito pior. Talvez, eu seja diferente da maioria, mas quando o vi com aquele olhar magoado, foi como se uma parte de mim tivesse sido arrancada. A minha parte racional que sabia que aquilo era melhor para nós dois brigava com um emocional que queria abraçar e dizer que tudo era apenas um sonho ruim, que iríamos casar e ficar velhinhos juntos. Seria mentira. Nada disso foi premeditado. Nada disso foi um plano para me deliciar com o sofrimento alheio, principalmente de uma pessoa que admiro e respeito profundamente.
É nesse momento da minha jovem vida que me sinto a pior pessoa do universo, um ser que não é humano. É por isso que as lagrimas insistem em escorrer pelo meu rosto enquanto caminho em direção a saída. É por isso que quando eu colocar a cabeça no travesseiro, a sensação de vazio interior será maior do que o cansaço. Eu só quero que você seja feliz
Cara, você não é capaz de imaginar como me sinto mal nesse momento, o olhar de desprezo foi cruel. Você não imagina como me sinto desesperada, tentando encontrar uma maneira de amenizar a sua dor. Desculpa por te fazer sofrer, desculpa por te magoar. Espero que um dia você possa me perdoar. E você sabe que pode contar comigo, amigo.