domingo, 13 de janeiro de 2008

TPM

Flores, bolsas, sapatos, almoços caros, viagens internacionais, carros novos, dias inteiros de compras no shopping não são nem 10% de tudo que ela merece. Aquela que acorda de madrugada pra ver se estou coberta, aquela que dá os melhores colos possíveis, aquela que VIVE brigando comigo, aquela que sempre faz a comidinha que eu quero, aquela que sempre me empresta sapatos, aquela que sempre rouba minhas presilhas de cabelo, aquela que me acorda de manhã com um copo de leite quentinho na mão, aquela que me aperta, me bate(de brincadeirinha!!!), me enche de mimos, me protege, me ama, aquela que eu amo.

Minha vontade é de te dar toda a tranqüilidade do mundo mamãe, porque você merece!!!Flores pra lembrar de seu nome, o céu para alegrar o seu dia, o mar para tirar seus males, a lua para vigiar o seu sono, o sol para aquecer seus dias...pra você, mamãe!
TUDO PARA MAMÃE!!!

Nenhum comentário: