domingo, 20 de janeiro de 2008

Pode contar comigo, amigo!

Pode contar comigo, amigo.
Ouvi(e li tb) muito essa frase enquanto eu tava no primeiro ano do colégio. Me lembro que era uma turma que estava se formando e era bem unida. Pelo menos parecia. Tinha uma banda com nome de organela celular dos carinhas pop’s. Na época, achava que o terceiro ano era maluco, uns chatos egocêntricos que só olham pro próprio umbigo. (Não era tanto assim, afinal, tenho bastantes amigos daquela época).
Enfim, o fato é que, nessa tarde, conversando com uma amiga que precisa de ajuda, essa frase fluiu de minha boca. E me soou tão natural! Parece que de repente aquele espírito que tomava conta da turma 2006( e o mesmo ocorreu coma turma 2007) percorreu por mim. Senti aquele medo de perder aquela família que escolhi. E também senti um amor tão profundo por aquelas pessoas que sempre estiveram ao meu lado, me deram apoio, carinho. Amigos aqueles que falamos besteiras juntos, nos divertimos juntos, reclamamos juntos, sofremos juntos. Amigos de verdade que você sabe que pode contar com ele a qualquer hora, que antes que uma lágrima sua caia, eles estarão ali para te abraçar. Pode parecer piegas, mas eu não me importo. Hoje, mais do que nunca, tenho medo de não tê-los perto de mim. Hoje, mais do que nunca, eu os amo.

Um comentário:

Tiago/Bonus disse...

Hj mais do que nunca eu entendo e sinto esse seu medo.

Acho q ja comentei o suficiente =]