sábado, 16 de maio de 2009

Keep moving

A casa caiu. A luz apagou, José. É, colega, nem tudo acontece da maneira que se planeja. O
salto quebra no meio da balada, os pais se separam, o bofe termina com você de repente, alguém comeu o último pedaço de torta. Tudo fugiu do seu controle. O que você faz?
a) senta e chora
b) pede pro mundo parar e vc descer
c) keep moving
d) n.d.a.
Eu escolho C. Não importa se eu só sei dançar forró e estou na gafieira. Não importa se eu só sei tocar violino clássico e me jogaram em uma bateria. Pode mudar o ritmo, pode mudar tudo. Eu sempre quero estar ali, no gargarejo, seguindo adiante.
Ligue o "foda-se" e vá em frente.
O passado é importante para nos lembrarmos de onde viemos e de que somos feitos, mas não dá pra viver nele. O presente é o momento para correr atrás daquilo que queremos. E o futuro é o que nos faz respirar. Sempore caminhando. Vivendo hoje e sonhando com amanhã. Keep moving.

Um comentário:

Xú disse...

keep moving =D