sábado, 16 de maio de 2009

A minha composição.

Vou te contar do que sou feita.
Fui criada com muito amor, me ensinaram a não falar com estranhos e a sentar como mocinha.Me mostraram nque o dinheiro é muito importante, mas que só ele não significa felicidade. Me disseram que a base de tudo é a família. E eu acredito nisso. De verdade. Descobri que amigos são valiosos e que, mesmo distantes fisicamente, sempre estarão ali para te apoiar. Aprendi que há momentos na vida em que cachorros são melhores companheiros que humanos.
Gosto de ser sincera. Adoro falar o que eu penso, principalmente quando posso ajudar alguém. Gosto de saber a opinião alheia sobre mim.
Sou feita de paixão. Sou feita de amores. De todos os tipos. Adoro abraços, beijos, cafuné, tudo aquilo que vem em forma de carinho.
Sou chatinha. As vezes, me irrito facilmente; outras nem me importo com nada. Sofro de TPM. Sofro de saudade. Adoro sorrir, mas chorar também me ajuda muito. Tenho manias: dormir com meu Pateta, coçar o nariz, distribuir beijos no rosto. Choro de dor de saudade, de dor de dente, de tanto rir.
Amo com força. Sou eu mesma, sem máscaras. Morro de amor.

7 comentários:

Anônimo disse...

amar com força e morrer de amor faz bem pra pele, principalmente qnd td isso q nos compoe está em constante mudança e nos fazendo crescer sempre...
ame sempre, morra de amor se for preciso, mas em qlq situação, o importante é se erquer, olhar pra frente and keep moving...

bjaum pateta

Anônimo disse...

Own, que composição linda *_* Olha temos algumas coisas em comum, a começar que percebi que a palavra que mais se repete no seu texto é amor, eu também sou basicamente assim, vivo em função do amor, e não me refiro a amor entre namorados, mas amor entre familiares e amigos.
Adorei o blog ;) Quando poder dá uma passada no meu ;)
http://espectrobipolar.wordpress.com/
Beijão!

Mari disse...

Muito lindo seu texto. Muito mesmo!
To te acompanhando vou?
Beeijos ;*

Xú disse...

"eu te amo, vc me ama, somos uma família feliz..."

hauahauahuaahua

n tinha nda p flar além do q vc já sabe!

E eu ainda durmo com o meu Xu cachorro ;D

Fê Maddu disse...

é bom amar sempre, ter ideais, sonhos
good blog girl !!! hehe

Tute Braga disse...

Oooown... muuuuito fofo!!! E bastante verdadeiro tb! rs
Muito legal o seu blog!!
Parabééns e muito obrigada pela visita, viu?!
Beijos

Rafael Sperling disse...

Dinheiro não é tudo, mas a FALTA de dinheiro é :p