quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mudanças apenas

Tem momentos na vida da gente que parece que tudo é sempre igual, uma monotonia sem tamanho. A faculdade parece não ter mais novidade, o trabalho não apresenta mais desafios e o namoro de 2 anos mais parece um casamento de 30 anos.
Sempre a mesma coisa, o mesmo corte de cabelo, o mesmo jeito de sorrir, nenhum brilho no olhar. Pior, saber que se está cansado, entediado da própria vida, até mesmo infeliz e não se faz nada para mudar.
Mas, as vezes, a própria vida se encarrega de dar o primeiro passo em direção a mudança. De repente, acontece alguma coisa que te dá aquele gás, o empurrãozinho que estava faltando. Surgem pessoas, propostas irrecusáveis são feitas. E acontece quando menos se espera. E muda tudo.
Dá aquela vontade de mudar aquilo que não está legal, que te deixa infeliz.Vontade de fazer tudo diferente. Vontade de jogar tudo pro alto e começar do zero. Largar a faculdade de engenharia e ir fazer arte, deixar o super emprego e ir vender pastel na praia, dar um fim naquele relacionamento cansativo.
E isso dá medo. Muito medo. Mas, lá no fundo,você sabe que precisa disso pra fazer as coisas voltarem a funcionar direito. E, que, apesar daquele medinho aparecer, dá aquele friozinho na barriga, o coração dispara e você sabe que a hora é agora. Essa é a sua chance de fazer tudo valer a pena. É a sua chance de encontrar a sua felicidade.

2 comentários:

Fer disse...

vc ta falando do Fer nesse texto né??!! afinal td o q vc escreveu faz parte do meu momento,,,,
beijo Pateta,, carinho enorme por vc...

Xú disse...

Oooo pateta!
hauahuaha

Mew, eu frequento seu blog mais do q qualquer site. E me dá mta alegria qndo vc posta coisas novas q eu sei q me dirão um pouco do q vc tah vivendo e eu ficarei maravilhada com suas palavras!

eu te amo e morrooo de saudade!

ps: meu namoro de 2 anos e 8 meses parece um casamento, só q legal! =P